• (12) 2127-1333
  • faleconosco@translourenco.com.br
  • Av. Pres. Humberto de Alencar Castelo Branco, 3400 Jd. Miriam - Jacareí/SP

Certificações

Preocupados em atender as exigências de qualidade e excelência demandadas por clientes, a Lourenço investe no treinamento de seus colaboradores, em técnicas de controle, manuseio, transporte e rastreabilidade de produtos, além de uma gestão de risco personalizada às necessidades de nossos clientes.

Somos certificados SASSMAQ, sistema que tem como principal objetivo reduzir os riscos relacionados ao transporte e distribuição de materiais químicos.

SASSMAQ - Sistema de Avaliação de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade, é um conjunto de boas práticas, monitoramento e melhoria contínua, com indicadores de desempenho, que agregam valor ao sistema e contribuem no resultado esperado e pré-estabelecido na estratégia da empresa e tem como objetivo reduzir os riscos nas operações de transporte e distribuição.

Ver Certificado

Somos certificados ISO 9001:2015, norma que define diretrizes de gestão da qualidade, que tem como principal objetivo  tornar os processos mais eficientes, ajudando a garantir a qualidade, a satisfação das partes interessadas e implantar cultura de gestão de riscos.

Nosso Sistema de Gestão é Integrado - Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade.

Ver Certificado

Somos certificados ISO 14001:2015, norma que direciona a empresa nos processos de SUSTENTABILIDADE.

A norma ISO14001 especifica os requisitos de um Sistema de Gestão Ambiental e permite a uma organização desenvolver uma estrutura para a proteção do meio ambiente e rápida resposta às mudanças das condições ambientais. A norma leva em conta aspectos ambientais influenciados pela organização e outros passíveis de serem controlados por ela.

Ver Certificado

Temos o compromisso com o Programa Atuação Responsável® da ABIQUIM.

Com a implementação do Programa Atuação Responsável, ampliamos o conhecimento e aperfeiçoamos as ações relacionadas à saúde, à segurança e ao meio ambiente, disseminando os princípios do Programa na cadeia de valor e atendendo as expectativas das partes interessadas.

Ver Certificado

O Sistema de Gestão Integrado (SGI) é uma estratégia que dá uma destinação adequada ao orçamento das organizações porque reduz custos. Além disso, atende as exigências impostas pelo mercado, no que tange aos requisitos de qualidade, preocupação ambiental e segurança do trabalhador.

Essa é a marca do SGI Lourenço, que corresponde as nossas certificações integradas.

Ver Certificado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegação, você concorda com tal monitoramento Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade .